Triatox - 200ML

Triatox - 200ML

R$27,90

Disponível: Em estoque

Tratamento das sarnas demodécica e sarcóptica e controle dos carrapatos em cães; sarnicida e piolhicida para ovinos e suínos; carrapaticida para bovinos.

R$27,90
Descrição

Detalhes

Cães: Diluir 4 ml do produto Triatox® em 1 litro de água(1 parte de Triatox® para 250 partes de água) para o tratamento de sarna demodécica e sarcóptica ou diluir 2 mL do produto Triatox®  em 1 litro de água (1 parte de Triatox® para 500 partes de água) para o controle de carrapatos. Obs: Deve-se fazer a diluição no momento do uso, misturando bem. Pulverização de Bovinos: Diluir 1 parte do produto Triatox® em 500 partes de água. Obs: Deve-se fazer a diluição no momento do uso, misturando bem. 

Pulverização de Suínos: Diluir 1 parte do produto Triatox® em 250 partes de água ou 20 mL em 5 litros e pulverizar o animal. Repetir a aplicação após 14 dias.

Banho de imersão para ovinos: Para carregar o banheiro, usar 4 litros do produto Triatox® para cada 1.000 litros de água. Fazer a recarga a cada 500 litros de queda no volume do banheiro, adicionar 4 litros do produto Triatox® para cada 500 litros de água. Repetir o banho após 10 dias, usando calda nova.

Precauções de Uso:

- Lavar bem o recipiente usado para preparar a solução.-Não é aconselhável tratar os animais durante as horas de calor intenso ou chuva. Não deixar os cães tratados com o produto secarem ao sol ou com secador quente. Não deixar que tenham contato com os olhos do animal e evitar que se lamba durante a secagem.-Não aplicar o produto diretamente com as mãos. Usar luvas.-Evitar o contato do produto concentrado com qualquer parte do corpo humano. Se isso acontecer acidentalmente, lavar as partes atingidas com água e sabão várias vezes. A contaminação do produto diluído na proporção recomendada é praticamente destituída de perigo, uma vez que sejam tomadas as medidas de remoção e limpeza indicadas.- Não guardar ou aplicar junto de medicamentos, bebidas, alimentos, produtos de higiene e domésticos.- Destruir as embalagens vazias.Atenção: - Em caso de intoxicação humana chamar imediatamente o Médico.-Obedecer aos seguintes períodos de carência: Bovinos e Ovinos: Abate-O abate dos animais tratados somente deve ser realizado 14 dias após a última aplicação. Leite-O leite dos animais tratados não deve ser destinado ao consumo humano até 1 dia após a última aplicação. Suínos:O abate dos animais tratados somente deve ser realizado 14 dias após a última aplicação.-Não usar em equinos.

Comentários
5 estrela(s)
0
4 estrela(s)
0
3 estrela(s)
0
2 estrela(s)
0
1 estrela(s)
0
Tags de Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.