Informações sobre a Entrega

 

--- REGRAS PARA FRETE GRÁTIS ---

1. Frete Grátis para todo estado do Rio de Janeiro, nas compras acima de R$ 200,00.
 
2. Interior do Rio de Janeiro com Frete Grátis sem valor determinado:
- Campos do Goytacazes (Área Urbana)
- São Pedro da Aldeia
 
 3. Regiões do Interior do Rio de Janeiro com Frete Grátis para pedidos acima de R$ 99,00:
* Nas compras abaixo de R$ 99,00 será cobrado o frete fixo no valor de R$ 50,00 nas entregas feitas pela loja. Você também poderá optar pela entrega pelos Correios.
 
- São Fidélis
- São João da Barra
- São Francisco de Itabapoana
- Cardoso Moreira
- Italva
- Quissamã
- Campos dos Goytacazes (Área Rural e Distritos)
- Cabo Frio
- Arraial do Cabo
 
 3. Regiões do Interior do Rio de Janeiro com Frete Grátis para pedidos acima de R$ 150,00:
* Nas compras abaixo de R$ 99,00 será cobrado o frete fixo no valor de R$ 80,00 nas entregas feitas pela loja. Você também poderá optar pela entrega pelos Correios.
 
- Macaé
- Carapebus
- Conceição de Macabu
- Rio das Ostras
- Armação de Búzios
- Iguaba Grande
- Casimiro de Abreu
- Araruama
- Saquarema
- Trajano de Moraes
- Santa Maria Madalena
- São Sebastião do Alto
- Cantagalo
- Cordeiro
- Duas Barras
- Itaocara
- Cambuci
- Aperibé
- Santo Antônico de Pádua
- Miracema
- Itaperuna
- Natividade
- Porciúncula
- Bom Jesus do Itabapoana
 
Sua região não está na lista? Entre em contato conosco!
 
 

 --- CONDIÇÕES DE ENTREGA --- 

1. A Zooloja utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 7h e 19h.
O prazos de entrega variam de acordo com a forma de envio desejada.
O prazo de entrega começa a contar a partir do dia seguinte da postagem.
O envio será efetuado no máximo em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Sábado, domingo e feriados (federais, estaduais e municipais) não são contabilizados como dias úteis.

2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da LevePet.

3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes ou sacolas, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

5. Efetuamos a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da levepet.com.br sobre o ocorrido.